Casa > Notícia > Conteúdo
Escolha os Raiders da esponja da composição
- Jun 15, 2018 -

Esponja padrão

Ao selecionar uma esponja, ela é determinada principalmente por sua sensação e elasticidade. Deve ter um toque suave e ser maleável.

Em uso normal, se o toque com a pele ficar ruim após a limpeza e a borda estiver quebrada, ela deve ser substituída.

Cinco "personagem"

Esponjas cosméticas podem ser divididas em duas categorias: esponjas de limpeza e esponjas para maquiagem. Esponja de limpeza de poros levemente porosa para remoção suave da queratina da pele. As esponjas de “uso duplo” no mercado podem ser usadas tanto para limpeza como para sopro de maquiagem. Normalmente existem quatro tipos de esponjas:

1, tipo pensativo

Esta superfície da esponja mal mostra qualquer vazio e parece suave. Além de ser usado para lavar o rosto, há também o papel da fundação.

2, grande tipo

Esponja superfície gap é maior, efeito esfoliante é excelente, mas porque a superfície é áspera, o dano à pele também é grande, não deve ser usado com freqüência, caso contrário, vai deixar para trás grandes poros e outras "seqüelas".

3, "Skinny" Wai Hui Medium

Caule suave: a aparência é suave e fina. Não parece tão evidente, mas é feito de polpa de madeira. A absorção de água é muito boa.

4, tipo de quadro

Refere-se à superfície de faixa mais espessa da esponja.

5, honesto e honesto

Geralmente é redondo e cortado e tem uma espessura forte e forte absorção. É muito conveniente para corrigir o pó fino ou remover muito pó. Use-o suavemente para aumentar a sensação de adesão à pele.