Casa > Notícia > Conteúdo
Pincel de Maquiagem Corrigir Etapas de Limpeza
- Jun 15, 2018 -

PASSO 1: Use removedor de maquiagem ou limpador de escova para derramar a tampa do pó, sobre uma fina camada de cobertura total, deixe as cerdas grudarem para absorver, dissolver ligeiramente os produtos de maquiagem anexados.

PASSO 2: despeje o shampoo de ingredientes naturais em uma tigela e misture e borbulhando, em seguida, misture as cerdas cuidadosamente em água borbulhante.

PASSO 3: Segure as cerdas na palma da sua mão para repetir o método de agarrar e soltar, de modo que as manchas residuais e a maquiagem nas cerdas fiquem totalmente limpas.

PASSO 4: No final do pincel, é também a parte que toca o produto de maquiagem com mais frequência. Limpe novamente com cuidado.

PASSO 5: Enxágue a escova abundantemente com água limpa e limpe completamente o detergente restante nas cerdas com uma bacia de água limpa.

PASSO 6: Se o pincel ficar muito adstringente devido ao uso de detergentes, use uma pequena quantidade de condicionador, endireite ligeiramente a cauda e limpe-a com água em abundância.

PASSO 7: Pegue algumas toalhas de papel ou uma toalha com boa absorção de água e cubra as cerdas várias vezes para deixar a água o mais seca possível. Coloque-o e seque-o em um local ventilado.

Dicas: Daily Care

Escova: A maioria dos pincéis precisa ocupar a cor do pincel, geralmente após cada uso, basta usar o pincel de face para escovar o pincel plano para frente e para trás, pincele para não aparecer mais cor.

Escova labial: A escova labial não precisa ser limpa de tempos em tempos, senão fará com que as cerdas perdam sua elasticidade. Após cada uso, o batom residual pode ser limpo no papel da face.


Um par de: Saco cosmético bonito feito a mão

O próximo artigo: Grátis