Casa > Notícia > Conteúdo
Como fazer seus cosméticos durar mais tempo
- Dec 28, 2018 -

Cosméticos de Longa Duração

Quando se trata de cosméticos, sejam cuidados com a pele ou cosméticos coloridos, eles custam e podem custar muito.

Enquanto eles podem estar reivindicando ser o melhor hidratante anti-envelhecimento ou batom mais duradouro, sabendo alguns truques de torná-los esticar ainda mais está ajudando você a obter um melhor valor para o dinheiro eo máximo proveito de seus cosméticos.

Muitos fãs de cosméticos acabam desperdiçando sua premiada base de Mac ou óleo corporal caro quando há maneiras simples de prolongar sua vida e fazê-los durar mais tempo.

Conhecimento interno

Tendo treinado e trabalhado como Terapeuta de Beleza, Freelance Make Up Artist e Consultor de Cosméticos ao longo de mais de 20 anos, eu peguei muitas dicas de beleza rápidas e fáceis, incluindo maneiras de obter o máximo de seus produtos.

Como eu tinha que ter uma grande seleção de cosméticos, tentar economizar dinheiro tirando o máximo deles, era essencial.

A indústria de cosméticos é um grande negócio, todas as marcas competindo por uma fatia do bolo que todos nós contribuímos de uma forma ou de outra.

Comumente usado cosméticos que você não pode pensar em incluir o sabonete, xampu, desodorante e creme de barbear.

Vamos dar uma olhada nas minhas principais dicas sobre como fazer seus cosméticos durarem mais e economizar seu dinheiro.

Espremer esses tubos

Investir alguns dólares ou menos e comprar um espremedor de tubos de tinta.

Uma das melhores invenções para fazer produtos ir mais longe que eu descobri quando minha mãe os usou para sua aquarela, acrílico e tintas a óleo.

É incrível o quanto extra está escondido nesses tubos de cosméticos quando você os usa. Não apenas para tintas e creme dental, elas são ótimas para TODOS os cosméticos em tubos.

Fundação Prolongadora

Misturar sua base com o seu hidratante é uma ótima dica que realmente ajuda a sua base a durar muito mais tempo.

Isso é particularmente bom para o verão, se você usar a base.

Não há necessidade de ter mais do que uma que muitas mulheres farão para mudanças sazonais.

Bronzer Quase Acabado

Misture os últimos pedaços de seu bronzer com um pouco de hidratante e use como um brilho corporal para as áreas dos braços e do decote.

Você pode usar bronzer líquido ou em pó para isso e até mesmo um pouquinho de bronzer vai mais longe com hidratante.

Óleos Corporais

Você ama a sensação do óleo corporal em sua pele após um banho ou duche? Gostaria que não fosse tão caro?

Pegue um quarto do óleo e despeje-o em um pequeno recipiente de bomba esterilizada, encha-o com água e pronto, você tem um spray que pode ser deixado no banheiro e em vez disso deixa a pele bem hidratada, macia e flexível.

Você fará seu óleo durar consideravelmente mais desta maneira.

Não creme de barbear?

Não se preocupe usar uma gota de seu condicionador de cabelo em seu lugar. Ideal se você tiver um condicionador com o qual não esteja satisfeito, não é preciso jogá-lo fora. Condicionador de cabelo vai deixar suas pernas suaves e sedosas.

Outra alternativa útil é o azeite, um dos ingredientes mais úteis da natureza. Ideal para homens e mulheres usarem, deixa a pele macia, suave e hidratada.

Quando terminar, limpe levemente a pele com um lenço de papel ou dê um pouco de água fria e seque a pele. Outros óleos se você não tiver azeite são abacate, jojoba , coco ou óleo de semente de damasco, mas eles podem não ser rentáveis para uso permanente.

Gilete afiada

Após o barbear, mergulhe a navalha no óleo para bebês, pois isso evita a oxidação do metal e mantém as lâminas afiadas por mais tempo. Não há necessidade de uma nova lâmina ainda!

Pedaços de Blush

Use blush velho, quebrado ou quase acabado para fazer o seu próprio Creme Blush, que é fácil, rápido e dá um aspecto refrescante à pele. Você pode misturar alguns blushes diferentes juntos para criar um tom único que complementará seu tom de pele.

Outra coisa que você pode fazer com o blush quebrado é adicionar uma gota de álcool ao compacto em que estava e pressionar o blush de volta. O pó será colocado de volta na bandeja de metal.

Sombras Quebradas

Nunca descarte uma sombra quebrada, pois ela pode ser reciclada e usada solta, colocando-a em uma pequena sombra ou frasco de brilho labial.

Todos os frascos de tamanho de viagem funcionam como frascos de artes e ofícios, ou frascos para achados de jóias ou missangas.

Outra idéia é usá-lo como delineador em pó, então confira como aplicar delineadores de pó soltos e como remover rapidamente os delineadores para mais dicas e truques que vão lhe poupar dinheiro e fazer seus cosméticos durarem mais.

Varinhas de rímel antigo

Quando o rímel terminar, mantenha a varinha e cole-a na lavadora ou limpe e esterilize bem. Use essa varinha para manter as sobrancelhas arrumadas.

Outro par de usos é pulverizar com um pouco de spray de cabelo e manter os cabelos soltos no lugar ao redor da linha do cabelo e usar em como obter lindos cílios e sobrancelhas com óleo de mamona para aplicar o óleo de rícino.

Estender lápis de olho e lábio

Se você achar que seu delineador, lápis de sobrancelha ou lábio ficam macios e são um pesadelo para afiar, em seguida, coloque-os na geladeira.

Particularmente em climas quentes a cera nos lápis derrete tornando mais difícil ou quase impossível obter a aplicação correta.

Você acaba usando muito produto que você não precisa e estará afiando os lápis no esquecimento.

Afiar seus lápis é importante e há ótimas duplas para lápis grossos e finos que valem a pena comprar em vez de dois separados.

Usando cada última gota de batom

Há sempre um pouco de batom ainda deixado em tubos que parece impossível de remover. Use um pincel de lábios, cotonete, espátula de plástico, palito de dente ou palito de coquetel para remover a última gota do seu lippy favorito.

Outro truque para estender a vida do seu batom é armazenar na geladeira em condições úmidas ou quentes. Evita que a cera fique macia e mais suscetível a quebra.

Para manter seu batom higiênico, mergulhe o tubo em álcool durante 15 a 30 segundos, remova e limpe a parte superior. Popping seu batom no freezer também irá esterilizar e matar todas as bactérias.

Se você quebrou os batons, não descarte a parte quebrada, mas coloque-a em um pote pequeno e use com um pincel para os lábios.

Faça creme corar de lippy velho.

Esmalte de unhas

Se você é um fã incondicional de unha polonês e farto deles ficando grosso, pegajoso ou endurecimento, existem alguns truques para revivê-los de volta à vida.

Esfregar a garrafa entre as palmas das mãos vai aquecer o esmalte e às vezes será tudo o que for necessário.

Como uma solução rápida, algumas gotas de removedor de esmalte afinarão a consistência, mas apenas colocarão uma gota de Q-tip para evitar que ela diminua demais.

O esmalte para unhas também está comercialmente disponível, o que faz o truque também e está amplamente disponível em diferentes pontos de preço.

Uma dica é colocar o esmalte na geladeira antes de usar. Ideal como medida preventiva, evita que os solventes evaporem e o polimento se torne mais espesso.

Cosméticos Dispensador de Bomba

Quaisquer cosméticos que você tenha que tenha uma bomba, desaparafuse a tampa e verá que normalmente há mais produtos no tubo longo que você pode usar. O tubo também é bom para retirar qualquer produto que esteja nas bordas do contêiner.

As ferramentas certas

Pincéis de maquiagem

Cuidar de seus pincéis de maquiagem prolongará sua vida como eu sei muito bem. Eles eram as ferramentas do meu comércio e caro para substituir.

Não importa se você tem um pincel ou vinte, você pode aplicar algumas dicas simples que você vai economizar substituindo-os.

Se suas escovas de maquiagem estão perdendo cerdas, pegue um alicate para apertar a parte de metal na base das cerdas. Esta é uma maneira muito fácil e simples de evitar qualquer derramamento adicional.

Outra dica é limpá-los corretamente, então confira como fazer a solução de limpeza de escova de maquiagem de DIY que dá grandes idéias e receitas em limpadores de escova caseiros usando ingredientes comumente encontrados em casa. Não só é mais barato para fazer o seu próprio, mas eles limpam os pincéis de maquiagem de forma eficaz ao ser gentil com as cerdas.

Com qual produto cosmético você gasta mais dinheiro?

  • Fundação

  • produto facial do cuidado da pele

  • produtos para o corpo (cremes, óleos, esfoliantes, loções)

  • cores dos lábios (batom, gloss, batom)

  • maquiagem dos olhos

  • fragrância

  • pincéis de maquiagem

  • produtos capilares

  • nenhum, eu nunca uso cosméticos ou faço meus próprios

  • gaste apenas no básico (por exemplo, desodorante, sabonete, xampu)

Mais dicas e informações sobre beleza ~

Estas são algumas das minhas principais dicas para experimentar que realmente farão a diferença para prolongar todos os seus produtos de beleza. A economia aumentará e será fácil começar a implementar agora!