Casa > Notícia > Conteúdo
Sombra De Olho Escovas E Aplicadores
- Aug 15, 2018 -

Escovas

Para aplicar sombra de olhos creme, use apenas pincéis sintéticos; uma escova de corretivo de ponta redonda é suficiente. Cerdas naturais funcionam melhor para sombra de pó.

Pincéis de maquiagem dos olhos vêm em várias formas e tamanhos, mas os seguintes são os mais úteis.

Tipo de escova

Função de pincel

O pincel de ponta plana O pincel de ponta plana é um polivalente. Pode ser usado para aplicar sombra de olhos a superfícies maiores e, quando virado de lado, é ideal para a dobra da pálpebra e da linha dos cílios inferiores. Para definição, escolha cerdas firmes.
A escova de ponta redonda e firme Use um pincel de ponta redonda firme no vinco da tampa e para franzir ao criar um efeito esfumaçado.
O pincel de ponta redonda macia Use o pincel de ponta arredondada macia para definir realces, para sombreamento sutil e para mesclar se você não tiver um pincel de mistura à mão.
O pincel de mesclagem O pincel de mistura tem cerdas macias e é usado, como o próprio nome sugere, apenas para mistura.
O pincel liner Use o pincel de revestimento firmemente ligado para aplicar kohl solto e sombra de pó como delineador. Se estiver usando sombra nos olhos, molhe o pincel de antemão.
A escova angular do definer Este é outro pincel bem vinculado. Ele desenha linhas um pouco mais grossas quando usado para aplicar pó kohl e sombra para os olhos como delineador, e é ideal para aplicar sobrancelhas em pó.

Aplicadores

Os aplicadores são os mais indicados para borrões, embora as paletas das sombras sejam quase sempre convenientemente equipadas com uma, geralmente com duas extremidades, que pode ser usada no lugar de uma escova.

Para um acabamento perfeito, um aplicador deve permitir que você aplique pressão uniforme. Teste apertando a parte da esponja para verificar se ela é segura em uma simples haste ou pino, ou por uma estrutura semelhante a uma pá. O último é o que você precisa.

Limpeza de pincéis de sombras e aplicadores

Manter as ferramentas de aplicação limpas não é apenas higiênico, mas também evita que as cores se tornem "enlameadas" em vez do pretendido.

É melhor usar um pincel ou aplicador separado para cada faixa de tons. Por exemplo, mantenha um para uma paleta roxa, um para uma paleta azul e outro para uma paleta cinza. Sempre limpe pincéis e aplicadores em um tecido cosmético antes de mudar de tom - por exemplo, escuro para claro e vice-versa.

Lave os pincéis e aplicadores uma vez a cada duas semanas. Basta girar um xampu para bebês na palma da mão, enxaguar bem e depois espremer o excesso de umidade. Deixe secar em uma borda contrária com as cerdas ou esponja de aplicação no ar.


Um par de: Grátis

O próximo artigo: Tipos de pincéis de maquiagem e seus usos