Casa > Notícia > Conteúdo
Maquiagem Blush - Dicas, Ferramentas E Técnicas
- Dec 18, 2018 -

Algumas pinceladas de cor podem adicionar um brilho rosado e um tom de juventude à sua pele. Pode parecer fácil de aplicar, mas na verdade não é. Aqui estão algumas dicas de maquiagem e truques de blush para ajudá-lo a conseguir bochechas maravilhosamente esculpidas.

Dicas básicas de blush

  • Aplique o blush depois de terminar a maquiagem dos olhos e o batom . Às vezes, quando aplicamos o blush primeiro, tendemos a exagerar e torná-lo muito dramático.

  • Se o seu blush parecer entrecortado, significa que você pode ter usado muito hidratante embaixo da base. Aplicando um pouco de pó sobre sua fundação vai resolver esta faux pas de beleza.

  • Sempre use dois tons de blush que combinam bem. Aplique a sombra mais suave logo abaixo das maçãs do rosto, em seguida, a sombra mais brilhante na maçã das bochechas. Misture e misture.

  • Tente escolher cor de blush que não colidir com a cor do seu batom e maquiagem dos olhos. O blush rosa geralmente é uma boa escolha, já que combina com a maioria das cores de maquiagem. Se você tem um tom de pele escuro, no entanto, rosa pode parecer muito claro em você, então escolha vermelho em vez disso.

  • Para criar o brilho mais natural, escolha a cor do blush semelhante à das bochechas quando for lavada após o exercício.

  • Blush cintilante é bom, mas pode parecer dramático demais para o dia. Guarde-o para ocasiões noturnas.

  • Se o seu blush sair muito liso, aplique um pouquinho de bálsamo ou creme em cima para adicionar um pouco de brilho e dimensão.

  • Não se esqueça de tirar um pouco de poeira no rosto para criar vitalidade e sutileza.


Escovas de blush

Escova de blush angular

O pincel de blush angulado é bom para aplicar cores com precisão onde você desejar. Você pode usá-lo com blush, cor de contorno e até mesmo bronzer . Com golpes curtos, pincele no ângulo ao longo da maçã do rosto para criar uma aparência definida e fazer suas bochechas realmente estourarem.

Escova de Blush Contour

A extremidade plana do pincel ajuda a pegar mais cor e permite que você crie a aparência esculpida de bochechas bem contornadas. Use uma cor de contorno que tenha um ou dois tons mais escuros do que o tom de pele e aplique-o sob as maçãs do rosto. Comece perto da linha do cabelo e lentamente vá para o nariz.

Escova de Blush Plano

O pincel de blush plano é geralmente usado para adicionar um golpe de cor mais profundo em todo o rosto. Use a cabeça pontiaguda plana para delinear a linha do cabelo e dar mais concentração de cor abaixo do queixo, em seguida, misture bem a cor com os dedos.

Escova de blush arredondada

Esse tipo de pincel de blush tem cerdas mais longas e uma cabeça arredondada que permitem que você aplique a cor uniformemente a uma grande área e crie um brilho que parece mais natural. É bom aplicar blush, bronzer e destacar as áreas ao redor dos olhos.

Tipos de Blush

Blush em pó

Blush em pó é provavelmente a fórmula mais popular devido às suas qualidades de economia de tempo e longa vida útil. Todos os maquiadores concordam que blush em pó é fácil de misturar, adequado para todos os tipos de pele e mais duradoura na pele do que outras fórmulas. E a melhor notícia é que um blush compacto geralmente tem um prazo de validade de até 2 anos.

Blush Creme

Blush creme é uma boa opção para a pele seca e madura, pois tende a conter a riqueza natural e deixar um acabamento orvalhado. No entanto, geralmente não dura muito tempo na pele. Para fazê-lo ficar mais tempo, passe um pouco de pó na sua pele depois de aplicar o creme.

Gel Blush

Gel blush é muito transparente e transparente, portanto, é ótimo para adolescentes e mulheres cuja pele é propensa a acne. Um problema para o blush em gel é que é um pouco mais difícil de misturar.

Awesome Blush Tricks - Rápido e Fácil

Como destacar as maçãs do rosto

As maçãs do rosto altas estão dentro! Olhe para todas as supermodelos hoje em dia e suas maçãs do rosto glamurosa e proeminentes. Mas se a natureza não lhe conceder isso, não fique desanimado. Aqui estão alguns truques inteligentes para maquiagem de maçãs do rosto que ajudarão a criar uma ilusão convincente das maçãs do rosto lindamente salientes.

  • Chupe suas bochechas e varra um contorno de blush ou bronzer (um par de tons mais escuros do que o seu tom de pele natural) sob as maçãs do rosto como uma forma de "c".

  • Aplique um pouco de luminizer nas maçãs das bochechas para que a luz reflita as áreas e dê um "lift".

  • Aplique cor mais clara nas maçãs do rosto.

  • Misture os dois tons juntos. Você quer criar uma mistura sutil de cores, não duas faixas separadas.

  • Use a cor deixada no pincel para aplicar blush levemente na testa, nariz e queixo.