Casa > Notícia > Conteúdo
5 erros que você está fazendo com seus pincéis de maquiagem
- Oct 10, 2018 -

1. Você não está se livrando do excesso de corretivo nas costas da sua mão.

FOTO: PROJETO: MAUREEN DOUGHERTY; MAQUIAGEM: KATIE JANE HUGHES

Você tem olheiras e quer escondê-las. Faz sentido mergulhar seu pincel de corretivo em seu pote de corretivo, certo? Não é bem assim. "Como os produtos corretores tendem a ser pesados, você deve colocar corretivo nas costas da mão para aquecer e amaciar o produto antes de aplicá-lo no rosto", diz Arellano. "Eu também prefiro usar uma escova macia com fibras combinadas, como o pincel de corretivo Flakes Japonesque [US $ 14, ulta.com ]. A plenitude do pincel ajuda a misturar o produto, especialmente quando se usa um corretor mais pesado, e a ponta arredondada ajuda a entrar pequenas áreas ao redor dos olhos ".

2. Você está usando um pincel de vinco para os olhos que é muito grande.

FOTO: PROJETO: MAUREEN DOUGHERTY; MAQUIAGEM: KATIE JANE HUGHES

Há pincéis de sombra e, em seguida, pincéis de vincos da sombra - e odeio quebrá-los, mas eles não são intercambiáveis. "As pessoas tendem a usar pincéis que são muito grandes para o vinco e a sombra acaba se espalhando demais", diz Arellano. "O pincel de vinco ideal é menor do que um pincel de sombra tradicional. Ele também tem cerdas macias e fofas que ajudam a misturar a sombra e uma ponta arredondada para ajudar a guiar a cor ao longo do vinco. Eu recomendo o Royal e Langnickel SILK Crease Brush [US $ 9,99, beautyusa.royalbrush.com ]. Você pode fazer um ótimo olho esfumaçado com esse pincel. "

3. Você não está usando um pincel de base angulado, deixando certas partes do seu rosto sem maquiagem.

FOTO: PROJETO: MAUREEN DOUGHERTY; MAQUIAGEM: KATIE JANE HUGHES

Sempre sentindo falta daquelas pequenas manchas vermelhas debaixo do seu nariz? Seu pincel poderia ser o culpado. "Quando comecei a maquilhar, sempre sentia falta do fundo do nariz. É importante ter um pincel de base cônico que alcance todos os pequenos espaços do seu rosto, como em volta do nariz e sob o queixo", diz ele. Arellano. "Eu realmente gosto da escova Sigma Beauty F86 Tapered Kabuki [24 dólares, sigmabeauty.com ]. Não é plana como uma escova de base tradicional. E eu sempre recomendo voltar com um Beautyblender úmido [US $ 24, beauty.com ]. Essa etapa extra vai faça sua fundação parecer mais com sua pele. "

4. Você está usando muita pressão ao aplicar seu blush.

FOTO: PROJETO: MAUREEN DOUGHERTY; MAQUIAGEM: KATIE JANE HUGHES

"Você deve usar uma pressão muito leve ao passar a escova nas bochechas", diz Arellano. "Realmente, as cerdas da escova dificilmente devem dobrar na sua pele. E não se esqueça de sacudir a escova depois de mergulhá-la no pó blush para remover qualquer excesso. Além disso, eu gosto do pincel Make Up For Ever Blush 160 [44 As longas cerdas facilitam o controle, resultando em uma aparência fresca e limpa. "

5. Você está usando um ou dois pincéis de maquiagem para tudo.

makeup brushes guide

Todos nós temos a nossa escova preferida que preferimos perder um voo, em vez de sair de casa em férias. Mas, apesar de trazer um ou dois go-tos ao longo da vacância, tudo bem, se a técnica e a aplicação adequadas são o que você procura, você precisará construir o seu kit de ferramentas. Não sabe por onde começar? Esses sete pincéis aprovados pelo editor (um pincel multiuso, um pincel de contorno, um pincel de ponta, um pincel de acabamento em pó, um pincel cônico, um pincel linear e um pincel de ventilação) são um bom investimento.