Casa > Conhecimento > Conteúdo
O que prestar atenção ao usar puff hoist
- Jun 15, 2018 -

1. A textura sem látex é preferida. Olhe para a densidade da textura de pulverulência, o grau de refinamento e não é espessa. Porque isso afetará seus resultados de maquiagem.

2. Ao usar, prepare um spray com água limpa ou água mineral. Pulverize a massa com um spray antes de aplicar na parte inferior da maquiagem, depois esfregue o pó com a mão para deixar a umidade uniforme. Como a esponja de pó de cuia é esponjosa, apenas quando está uniformemente umedecida, não absorve muito da composição base e afeta o efeito de corretivo.

3. Não pode colocar a cabaça em pó muito molhado, caso contrário, só vai diluir a fundação.

Como usar: Uso úmido: Quando a esponja está molhada, a esponja fica maior, espremendo o excesso de umidade, e a maquiagem é mais complacente.

Uso seco: Use pó seco diretamente.

1. Antes de usar a base líquida, torça a esponja de maquiagem com água para obter os melhores resultados.

2, geralmente pode ser usado para jogar fundação, aplicar base líquida e creme e, finalmente, usá-lo para pressionar, maquiagem será muito duradoura, muito perto da pele, com um rosto largo e outras partes da maquiagem bochecha, estreito rosto ou ponta no nariz e outras pálpebras Parte da maquiagem.

3, a localização da ponta, mesmo o mais difícil de alcançar a localização do nariz pode preencher perfeitamente a fundação.