Casa > Conhecimento > Conteúdo
A compra de puff
- Jun 15, 2018 -

Pele oleosa

Toda vez que uma esponja em pó pegar pó, a quantidade de pó será maior e a área de contato com a pele também será maior do que o tamanho da tinta. Não é fácil para a maquiagem "cair" rapidamente.

Pele Neutra: A escova dispersa é uma ferramenta indispensável quando se usa pó solto. O pó de estuque é muito menor do que o puff, e não há acumulação pesada.

Pele mista

O sopro pode ser usado na área amanteigada da zona T para fazer a maquiagem parecer delicada e grossa; enquanto as bochechas estão relativamente secas, você pode optar por pintar.

Pele seca

A pele seca é adequada para escovar e soltar pó, mas se a sua pele estiver muito seca, é melhor poupar o passo do pó solto para evitar o pó flutuante.

Recomendação 1: A esponja de textura macia é adequada para bases líquidas e cremes em pó devido à sua forte absorção de água. No momento da compra, a esponja pode ser ligeiramente aberta para ambos os lados, e os "orifícios" da esponja podem ser facilmente vistos como grandes ou pequenos, e podem ser julgados como um material solto ou denso.

Proposta 2: Se for impossível saber a partir do rótulo da esponja se é um material natural ou sintético, a esponja pode ser aberta e examinada para ver se existe um material coloidal. O método mais óbvio é que há um material "brilhante" nele. É uma textura sintética.