Casa > Conhecimento > Conteúdo
Puff pelo menos uma vez por semana
- Jun 15, 2018 -

1. Seja na fundação ou maquiagem, o efeito puff não pode ser subestimado, recomenda-se geralmente preparar um ou dois mais puff, fácil de substituir a qualquer momento.

2. Ao soprar o pó com uma baforada, não derrame toda a baforada no pó, pois isso causará desperdícios desnecessários, e não poderá ser meticulosamente manchado no nariz ou nas pálpebras.

3. A secreção de óleo do nariz é particularmente forte. Não é apropriado aplicar maquiagem em pó muito espessa, caso contrário, é fácil causar perda de maquiagem. Recomenda-se usar o pó restante no sopro para limpá-lo suavemente de cima para baixo, ou pressione a aba do nariz depois de dobrar o pó de arroz, também pode jogar maquiagem fixa, cravos e vermelhidão fenômeno.

4. Se você quiser cobrir sutilmente olheiras escuras, tom de pele irregular ou bolsas óbvias sob os olhos, é melhor usar um sopro em forma de triângulo para pressionar suavemente as pálpebras. O efeito é muito bom.

5. Ao definir a maquiagem, use um sopro para pincelar suavemente o contorno do rosto, não apenas para remover o excesso de pó, mas também ajudar a completar a transição natural do rosto e pescoço, para evitar constrangimento local devido a diferenças óbvias de cor .

6. Pelo menos um sopro deve ser limpo a cada semana. Como o puff absorve facilmente o óleo na superfície da pele, o puff que absorve a gordura reage com o ar, dificultando a captação do pó, inclusive criando bactérias e reduzindo a resistência da pele.

7. Antes que a esponja seja limpa, é melhor fazer uma inspeção de triagem. A textura deve ser densa para ser limpa, caso contrário, será facilmente quebrada após a lavagem. E o número de esponja de limpeza não pode ser demais, é esponja velha muito suja, a sujeira interna não pode ser completamente limpo, a elasticidade já está cansada e incapaz de continuar a usar, não tão bom quanto novo.

8. Use um limpador de bolhas que deve ser totalmente ensaboado para evitar fricção excessiva ao lavar o rosto. Embora a espuma espumosa esteja espumando mais rápido e mais, o teor de água na espuma é muito baixo. Essa espuma não pode reduzir o atrito. Portanto, ao usar espuma de espuma, é necessário controlar a concentração de espuma e adicionar mais algumas águas durante a formação de espuma. Se você não sabe medir, use sua mão para acertar a bolha.