Casa > Conhecimento > Conteúdo
14 HubPages »Moda e Beleza Como aplicar maquiagem em crianças
- Nov 13, 2018 -

Crianças sendo crianças ~

Quantos de nós, quando crianças, “tomamos emprestado” o batom de nossa mãe para aplicá-lo da maneira como a observamos?

O batom ou gloss era invariavelmente emprestado de sua bolsa bem gasta que era constantemente um ímã nos atraindo para dentro.

Então, quando éramos altos o suficiente para alcançar, a penteadeira no quarto abriu outro mundo de diversão estética que mamãe manteve em segredo.

Permitir que o seu pequenino jogue com a maquiagem é algo que cabe ao indivíduo e uma escolha pessoal.

As crianças crescem rápido o suficiente e a infância é sobre se divertir, aprender e abraçar esse tempo, uma vez que desaparece rapidamente.

As crianças ainda podem ser crianças e brincar com coisas “ adultas ”, como maquiagem, mas precisam ser controladas por você.

Bobbi Brown da Bobbi Brown Cosmetics

a rainha do mundo da cosmética, não existe uma parte do negócio de cosméticos em que esta lenda não tenha trabalhado. Fonte

Garotinhas amor maquiagem ~

Quer sejam as cores brilhantes, texturas diferentes ou o instinto de se tornar o próximo guru da maquiagem e seguir os passos de Max Factor ou Bobbi Brown, crianças, particularmente garotinhas, há muito tempo têm uma fascinação e interesse em maquiagem e eu sei que fez.

Eu não sou Bobbi Brown, mas na verdade eu forjei uma carreira que eu amo como Make Up Artist, e eu trabalhei na indústria cinematográfica como Max Factor, o rei da indústria de cosméticos na minha opinião. Eu sou apaixonado por criar looks para muitas ocasiões diferentes, incluindo trabalhar com crianças.

Eu fiz maquiagem de fantasia em crianças, Halloween, shows e primeiras festas de adolescente para citar alguns e adoro trabalhar com crianças. Aplicando maquiagem em crianças requer um pouco de pensamento sobre produtos, aplicação adequada e ocasião.

Princesa Maquiagem

festas são uma ótima maneira de fazer os pequenos se sentirem como princesas com um pouco de maquiagem aplicada por você. | Fonte

O que evitar ~

Se você vir algum dos seguintes ingredientes listados como um ingrediente independente ou como parte de um ingrediente denominado mais longo, evite usar o produto.

Coisas a considerar para crianças ~

Idade - Que idade tem idade suficiente e quanta maquiagem é apropriada?

Estas duas perguntas devem ser respondidas por você e não pelo seu pequeno! Por exemplo, nas crianças realmente jovens de 3 - 5 anos de idade (os devedores de bolsa) um lustro de bálsamo labial liso ou matizado deveria ser adequado em minha opinião.

Eu evitaria qualquer outro produto de maquiagem, a menos que seja essencial para um show no palco ou para se vestir no Halloween. Para as idades mais velhas é para você como um pai quanto ao que é apropriado, em última análise, a decisão é sua para maquiagem de crianças.

Ingredientes - A maquiagem é perigosa?

Os pais devem estar equipados com algumas informações básicas de maquiagem que farão com que os produtos que você usa em sua pele sejam mais seguros.

Sim, mais seguro, existem muitos produtos químicos e toxinas perigosos usados em cosméticos que não são regulamentados. Sabendo o que está em cosméticos é importante sem ter que ser um químico, pois há um número alarmante de ingredientes inseguros em produtos cosméticos e de beleza.

Certifique-se de saber o que está nos produtos. TODAS as marcas de cosméticos têm os ingredientes listados na embalagem.

Ao fazer seus próprios produtos ou ao escolher as marcas seguras certas, você ficará feliz em saber que seu filho está protegido contra substâncias químicas potencialmente prejudiciais que podem facilmente digerir, respirar ou absorver através da pele.

A maquiagem realmente barata que você pode ser tentado a comprar a sua menina na loja de brinquedos ou loja de desconto é potencialmente letal e pode causar alergias, envenenamento e irritação nos olhos para citar alguns.


Um par de: Grátis

O próximo artigo: Como escolher um pincel de maquiagem